Primeira serie AS, com um motor de 1400 cc, 90 CV, destinge-se das restantes series por ter o capot liso sem as duas bossas e os comandos da ventilação/aquecimento estão colocados no tablier.
Segunda serie BS e BS1, BS com motor de 1400 cc e BS1 com motor 1608 cc, 110 CV, dois carburadores, destinge-se da primeira serie por ter os comandos da ventilação/aquecimento entre os bancos da frente e pelas bossas no capot e farolins traseiros maiores que inclui a luz de marcha a traz.
Terceira serie CS e CS1 (Europa), CS com motor 1592 cc, 106 CV e CS1 com motor 1756 cc, 118 CV, destinge-se da segunda serie apenas pelos motores.
Terceira serie CSA, com motor 1756 cc, 128 CV, destinge-se das outras series por ser a versão que dá origem ao modelo que participou em vários ralis, sendo de salientar que tem dois carburadores, suspensão independente nas quatro rodas e substituição dos para-choques por pedaços de borracha.
Terceira serie CS1 (EUA), com motor 1756 cc, 92 CV, destinge-se da versão europeia pela inclusão dispositivos anti-poluição que retiraram potência ao motor e pelos para-choques maiores com barras de ferro cromadas e topos em plastico, para cumprir com as leis dos EUA.
Terceira serie CS2 (EUA), com um motor de 1995 cc, 102 CV.
Quarta serie DS, destinge-se das anteriores series por ser comercializado pela marca Pininfarina, equipado com dois motores, um identico à serie CS2 e outro o Volumex com 1995 cc, compressor, 135 CV.
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